segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Milton Nascimento recebe alta após ser internado no Rio


O cantor e compositor Milton Nascimento, internado na noite da segunda-feira (8) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (10), segundo a assessoria de imprensa do artista.

A assessoria de Milton informou que ele foi para o hospital após ter um aumento da pressão arterial e sentir fraqueza. Na terça (9) ele foi submetido a um cateterismo. O show que o cantor faria no sábado (13), em Pedralva (MG), foi transferido para o dia 31 de Janeiro de 2015, informaram os organizadores.
Em outubro, Milton passou por outro cateterismo no Instituto do coração (Incor), em São Paulo, e teve alta um dia depois. O cateterismo é um procedimento invasivo que serve para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração.
No dia 23 de agosto, o músico precisou abandonar o palco durante um show com o cantor Criolo, em São Paulo, após sentir um mal-estar. Conforme informou  a assessoria de imprensa à época, Nascimento teve "um mal-estar momentâneo" e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar o show.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário