segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Novos projetos para os jovens do DEM e PMDB

Flávia Calil e Heitor Soares
 

Todo mundo em Goiás já sabe, que PMDB e DEM estarão juntos em 2016 e 2018. O Iris Rezende certamente terá o Caiado em seu palanque para a prefeitura de Goiânia. Caso Caiado seja candidato à presidência da República ou vice, o Iris estará no palanque dele. Na inviabilidade do líder goiano disputar mandato no plano nacional, a disputa para o Palácio das Esmeraldas na união PMDB/DEM; acredito que o melhor critério será a pesquisa. Logo, quem estiver melhor entre Caiado e Daniel Vilela será o candidato de Iris Rezende para o Palácio das Esmeraldas. O segundo colocado, o vice.
Flávia Calil diz o que pensa!
Enquanto isso, a juventude dos dois partidos saiu na frente e está à procura do melhor caminho para um trabalho conjunto entre as duas legendas. Hoje, 26/9 em Goiânia, o representante da juventude do DEM em Goiás, o suplente de vereador em Cristalina Heitor Soares e, a pré-candidata para o parlamento municipal de Goiânia, Flávia Kalil (PMDB), se reuniram e definiram algumas estratégias. Veja o que disse Flávia: “ Tenho uma relação de amizade, carinho e respeito por Iris Rezende e, a recíproca é verdadeira. Iris e Caiado estão caminhando juntos, portanto os liderados precisam também defender as mesmas posições. Aproveito a reportagem para dizer ao Caiado, que ele está de parabéns, por escolher um jovem competente como o Heitor Soares, articulador da juventude do DEM nos quatro cantos de Goiás. A partir de agora, vamos nos reunir duas vezes por mês em Goiânia, com o objetivo de estreitar o relacionamento do PMDB mulher e da juventude do PMDB com os mesmos segmentos do Democratas. A união dos dois partidos em Goiás tem às bênçãos de Deus. Acredito!”
Heitor Soares dá o seu recado!
O Cristalinense Heitor Soares, não deixou por menos: “O encontro com a Flávia me surpreendeu. Vejo que ela é uma grande mulher e uma militante inconteste do PMDB e lutadora pela aproximação forte da juventude de seu partido com o nosso. O DEM como sempre é liderado pela maior personalidade política do Brasil na atualidade, o senador Ronaldo Caiado. Acredito firmemente na eleição de Flávia Kalil para a Câmara de vereadores de Goiânia. Ela será uma representante da mulher, da juventude e da parceria entre DEM e PMDB. Eu aproveito para chamar a atenção do líder Iris Rezende Machado, no seguinte: O meu saudoso padrinho, o Miramar, proprietário do maior posto de gasolina daquela da BR 050, o Posto Lammar; foi um fiel escudeiro do Iris Rezende na região. Foi interventor do partido, quando presidiu a legenda com muita responsabilidade e fidelidade ao Iris. Quando o governador Iris Rezende chegava na capital brasileira do cristal, o Miramar era seu motorista no Del Rey automático, cor prata. Ele dirigia para o Iris com enorme satisfação e na certeza que carregava em seu automóvel, um dos maiores líderes da história política de nosso país. Portanto, os nossos laços lá em Cristalina com o PMDB vêm de longe. Quero acrescentar ainda, que sou estudante do curso de Direito da PUC em Goiânia e, um soldado pela democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário